sexta-feira, 3 de março de 2017

DIVIDE: O NOVO ÁLBUM DE ED SHEERAN!

Eai gente, tudo certo?

Hoje (03/03) é um dia especial, afinal, Ed Sheeran acaba de lançar seu novo álbum: Divide. Bom, deixarei para falar minha opinião ao decorrer do post, então, bora conferir!


Divide (÷) é o terceiro álbum de Ed Sheeran, e contém faixas já conhecidas como "Shape Of You" e "Castle On The Hill".


Divide é um álbum diferente de todos da carreira de Ed Sheeran, e notamos isto em cada faixa, seja em suas composições, melodias e vocais

Ed Sheeran arriscou-se ao novo, proporcionando estilos diferentes a cada música. O álbum traz rap, baladas românticas, batidas explosivas, dançantes e divertidas

As composições relatam sobre amor e também trazem mensagens motivacionais sobre histórias vivenciadas pelo próprio Ed.



Após um longo tempo em hiatus, posso dizer com toda certeza que Ed Sheeran voltou disposto a mostrar ainda mais de seu talento ao mundo, e comprovou tudo através do novo álbum!


                                     Avaliação Final:

Eu não tenho palavras para descrever o quanto estou impressionada com o novo trabalho de Ed. Como li na crítica do site Omelete, este álbum apresentou uma nova fase de Sheeran, onde ele está se desafiando a algo inovador. E posso dizer o que eu achei disso? Impressionante!

Novamente, terei que dizer o quão difícil está sendo para escolher qual é a minha música favorita. Como eu disse, o álbum está incrível e eu não esperaria menos vindo de Ed Sheeran, certo?

Bom, até o momento, as minhas músicas favoritas são: Dive, Perfect, New Man e Supermarket Flowers. Eu realmente não consigo escolher apenas uma, me perdoem haha.

Nota: 

E vocês, o que acharam do Divide? Já conseguiu escolher sua música favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Muito bom seu Blog Aline, sempre que estou procurando playlist o primeiro site que venho é o seu, porque nosso estilo de musica é bem parecido. Obg e fico no aguardo da próxima playlist. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico muito feliz que você goste e pode ter certeza que haverá muitas playlists por aqui! Muito obrigada pelo carinho, beijão ♥

      Excluir