quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ROUBE O LOOK: MADISON BEER!

Eai gente, tudo certo?

Faz um tempo que não faço um post de Roube o Look aqui, então, vamos voltar com tudo falando sobre Madison Beer.


Além de ser uma cantora extremamente talentosa, Madison Beer também é um ícone da moda. Seu estilo é bem despojado e com peças que encontramos em nosso dia a dia.


Como disse anteriormente, Madison usa peças despojadas e que são de fácil acesso. Por exemplo, um de seus looks favoritos é composto por destroyed jeans e cropped. As duas peças fazem com que seu look se torne mais estiloso e moderno. Além disso, você pode usar um casaco ou apenas amarrá-lo na cintura para deixar o visual ainda mais despojado.
Outra forma de deixar o visual com 'caras diferentes' são os acessórios e sapatos. Eles fazem uma tamanha diferença ao visual, então, aposte sempre!


Outro estilo de look de Madison usa constantemente são as peças oversize. As peças tem feito muito sucesso e é uma ótima aposta quando queremos um look confortável e estiloso ao mesmo tempo. Elas também são de fácil acesso e fácil de serem compostas por outras peças. 
Você pode apenas usar um camisetão com tênis ou colocar uma roupa mais curta, como no primeiro look, e jogar um casaco oversize por cima, ambos ficaram incríveis. 


E ai, o que vocês acharam do estilo de Madison Beer? Usariam algum look?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Oi flor, seu blog é muito interessante, até estou curtindo para acompanhar as novidades. Te vi em um dos grupos do face que participo :3 amei seu blog realmente. Achei os looks dela bem interessante, eu investiria em algumas peças dessas. <3 Espero que possa dar uma passada no meu blog, será muito bem vinda. Beijocas!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz por ter gostado do blog! Espero que goste dos próximos posts também :D
      Desejo muito sucesso para seu blog ♥

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Ameeei! Amo muito a Madison e nem preciso falar das roupas dela ne? hahahah Amo seu blog linda!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madison é maravilhosa, né? hahaha.
      Awn, muito obrigado pelo carinho, lindona ♥

      Beijão ♥

      Excluir