sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dieta de Desintoxicação Alimentar Natural por Rosi Feliciano!

Eai gente, tudo certo?

Hoje, nossa colaboradora Rosi Feliciano irá nos ensinar a dieta de desintoxicação. Caso você queira saber sobre, é só continuar lendo o post! 


A dieta de desintoxicação promove a limpeza natural do corpo através de alimentos naturais possibilitando mais saúde, beleza e controle do seu peso, por isso leia o artigo todo e pense em iniciar a dieta agora no começo do ano para purificar o corpo após as festas de finais de ano e ainda começar o ano com mais saúde.

Como definir a dieta detox?

A agregação de processos que compartilham características comuns e visam à melhoria do corpo é chamado - dieta de desintoxicação. Imediatamente deve notar-se que a perda de peso e a desintoxicação andam lado a lado. Simplificando a Rosi Feliciano do Plano Detox explica que: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.

A palavra desintoxicação é a limpeza do corpo de toxinas e resíduos de produtos. Atualmente o programa de desintoxicação é muito conhecido, mas a abordagem deve ser cuidadosa, porque no processo são derivados não só toxinas, mas também nutrientes.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardapio detox simples baratoIdeal fazer 6 refeições por dia, e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps Funciona.



Os alimentos da dieta detox

Na dieta detox são encontrados vegetais, frutas, todos os tipos de grãos e cereais. A proporção de fruta e vegetais deve ser de 70% a 30%. Os alimentos da dieta que praticam desintoxicação são ricos em vitamina B, fibras, cálcio e de proteína, bem como bactérias vivas que são encontradas nos produtos lácteos.

Legumes, frutas, frutas cítricas são utilizados em praticamente todas as dietas, mas no que diz respeito ao uso de alimentos de origem animal pode ser peixe vermelho, peito de frango, óleo de fígado de bacalhau. Esses ácidos graxos saturados são essenciais para o coração. Dieta detox – é um grande começo para pessoas obesas, fumantes, pessoas que não se alimentam de forma adequeada.

Em inúmeros comentários, dieta de desintoxicação remove toxinas e elimina as toxinas do corpo humano. Além disso, os defensores argumentam que após a passagem do programa têm mais força e energia. 

Ajuda a se livrar de várias doenças crônicas. Na verdade, a dieta detox melhora a saúde, mas não cura a doença. O princípio fundamental é para substituir alimentos ricos em gordura, por vegetais e frutas.

O efeito da dieta detox

O que acontece com o corpo quando está em um programa de desintoxicação? O fígado, rins e outros órgãos executam inúmeros processos para manter nosso corpo em boa forma e limpo, trazendo toxinas desnecessárias através das fezes. Eles não deixam substâncias nocivas penetrar profundamente no corpo.

Dieta de desintoxicação não só livra o corpo de toxinas, mas também inicia o processo de criação de um trabalho de limpeza no corpo.



Um ponto muito importante é se preparar para a purificação do corpo. Você deve começar cerca de um mês antes da maioria das dietas. Durante este tempo, você deve:

- Limitar o consumo de alimentos gordurosos, salgados;
- Retirar da dieta alimentos de farinha, álcool, café;
- Parar de comer depois das 20:00;
- Beber de manhã, um copo de água fervida com limão.

Estas regras simples irão ajudá-lo a se preparar para o próprio processo de programa de desintoxicação. Você pode selecionar 10 regras básicas de dietas de desintoxicação:

- Aumentar a duração do sono.
- Antes de ir para a cama a noite beber um copo de água morna;
- Uma dieta equilibrada;
- Fazer um menu de dieta de desintoxicação correto;
- Manter-se calmo, sem estresse;
- Lentamente sair da dieta de desintoxicação;
- Coma com moderação.

A dieta detox para 7 dias

O programa de sete dias é destinado à limpeza do corpo e para sua restauração. Considere um programa de dieta de desintoxicação de sete dias:

Dia 1 - beber muita água pura, com frutas cítricas;
Dia 2 – começar uma dieta com vegetais e frutas frescas;
Dia 3 – em suas refeições adicione os legumes em sua forma bruta;
Dia 4 - arroz cozido com legumes no vapor;
Dia 5 - acrescente as amêndoas, amendoim, etc;
Dia 6 - probioticos + aveia;
Dia 7 - peixes e produtos da pesca.

Dieta de sete dias efetiva com a carga principal no tracto gastrointestinal. Durante a dieta de desintoxicação de sete dias, criar uma atmosfera tranquila, visitar o salão, manter os exercícios envolvidos como ginástica, yoga ou qualquer outro de sua preferência.
Massagem também é muito útil durante a dieta de 7 dias. Lembre-se, um exercício equilibrado, pode ajudá-lo facilmente transferir todos os encargos associados ao programa de desintoxicação.

A duração do programa de limpeza é diretamente dependente do resultado que você deseja alcançar. Se você quiser limpar o corpo de toxinas e substâncias nocivas, são suficientes três dias. Se quiser restaurar as funções naturais do corpo, de cinco a sete dias. Bem, o resultado de dez dias, uma limpeza completa do sangue.


Espero ter ajudado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir