quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AS MELHORES NO RED CARPET DO BRIT AWARDS!

 Eai gente, tudo certo?

Este começo de ano está cheio de premiações, não é mesmo?

Ontem (22/02) aconteceu uma das mais importantes premiações de música britânica: o Brit Awards. E como de costume, irei comentar sobre meus looks e maquiagens favoritas. Bora conferir? 


Desta vez, selecionei 4 artistas para comentar sobre o visual da noite. Vamos lá:


Dua Lipa usou o clássico "pretinho básico" com uma maquiagem bem clean. A pele iluminada, os olhos com esfumadinho marrom em toda pálpebra e cílios postiços com efeito natural, e para a boca, um batom nude. 

O destaque do visual foram os acessórios. Eles ajudaram a compôr o look e deixá-lo ainda mais moderno!


Ellie Goulding também apostou no preto, porém, com um vestido longo todo trabalhado em fendas e decote. A maquiagem foi similiar ao de Dua Lipa, com pele iluminada, esfumado marrom e batom nude.


Katy Perry arrasou mais uma vez, sem dúvidas! 

Adorei a composição combinada do look, para ser mais sincera, estou amando a nova era ♥ 

E falando em nova era, ela está investindo muito em tons rosados, e claro que não faltou em sua maquiagem. Um esfumado poderoso em tons de marrom e rosa com pálpebra luz, uma pele iluminada e batom cor de boca. Nem preciso dizer que adorei, né? ♥


Finalizaremos com as donas da noite: Little Mix

As quatro apostaram em looks ousadíssimos, totalmente diferentes um dos outros, e eu adorei todos! A maquiagem seguiu um padrão: Jade Thrilwall e Perrie Edwards apostaram em esfumado marrom em toda pálpebra e batom nude marrom; Jesy Nelson e Leigh Anne Pinnock com delineado gatinho e batom nude marrom. Ambas estavam com a pele bem contornada e iluminada. 

Além disso, eu não poderia deixar de falar do quão DESTRUIDORAS elas foram na performance de Shout Out To My Ex! Eu ainda estou sem palavras, foi incrível, uma das melhores até hoje ♥


E ai, o que vocês acharam? Qual foi seu look favorito?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário