quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

5 MAQUIAGENS DO GRAMMY!

Eai gente, tudo certo?

Domingo (12/02) aconteceu uma das premiações mais importantes da industria musical: o Grammy. Eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar de comentar sobre aqui no blog, certo? Então, bora conferir :D 


Desta vez, iremos falar sobre algumas das minhas maquiagens favoritas da noite. Vamos lá:


Adele, a vencedora da noite, apostou em seu queridinho delineado, porém mais elaborado. O delineado egipcío é marca registrada de muitas celebridades, e vamos combinar, ele é incrível. Ele dá outro formado para seus olhos, alonga e deixa poderoso

A pele com bronzeador e iluminador e lábios pêssego.


Beyoncé optou por um Glossy Eyes, ou seja, uma sombra cremosa na pálpebra. A pele bronzeador e bastante iluminador, e os lábios nude puxado pro marrom para ornar com toda a make e figurino.


Sou suspeita em dizer, mas acredito que a maquiagem de Demi Lovato tenha sido a minha favorita. Vamos focar nessa preparação de pele! 

A famosa técnica aplicada foi de Strobing, ou seja, muita iluminação e contorno. Com uma preparação de pele dessas, você não precisa mais de nada hahaha. Porém, Demi não cansa de arrasar, e apostou em um Smokey Eyes marrom e lábios nude com gloss. 

Eu nem preciso dizer que amei, certo? ♥ 


Rihanna também apostou em um olhão poderoso:  Smokey Eyes marrom com pálpebra luz! Eu adorei as sombras usadas para o esfumado, realçou muito o olhar. A pele com bronzeador e iluminador, e os lábios nude.


E para finalizarmos, Katy Perry

O Rosa Quartz foi muito utilizado na maquiagem de Katy, principalmente na sombra da pálpebra e o diferencial, na linha d'água. Os lábios puxados para um tom de marsala também ajudou a deixar a maquiagem mais girly. Adorei!


E ai, qual foi sua maquiagem favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário