segunda-feira, 14 de novembro de 2016

OS MENINOS DE NEW HOPE CLUB!

Eaai gente, tudo certo?

Bom, como vocês devem saber, eu adoro compartilhar aquilo que descubro de novo, principalmente quando se trata de música. E é por isso, que decidir apresentar a vocês os meninos de New Hope Club!

Irei dedicar este post inteiramente a minha amiga, Kaylla, afinal, foi ela quem me apresentou novamente os meninos. Novamente? Sim. Eu havia visto no ano anterior, porém, não dei os créditos necessários, mas este ano não teve por onde correr e me entreguei aos encantos e talento desse grupo incrível, haha. Obrigada miga! ♥

Agora, sem mais enrolações, vamo para o post!


New Hope Club é uma banda britânica que se formou no ano passado, e são conhecidos pelos seus covers em seu canal no Youtube, que inclusive, abriu portas para serem contratados pelos empresários de McFly e também de abrirem shows do The Vamps.

A banda se formou, assim que o grupo de Reece Bibby, Stereo Kicks, foi desclassificado do The X Factor britânico em 2014, decidindo então chamar seus dois amigos para seguirem um novo caminho, uma nova oportunidade


Como a maioria das bandas atuais, os meninos tem entre 17 e 18 anos. Os mais novos são, George Smith (esquerda) e Blake Richardson (meio) com 17 anos. O mais velho é Reece Bibby com 18 anos. Ambos tocam e cantam.

Constantemente, eles atualizam seu canal no Youtube com versões covers de nossas músicas favoritas, e até com vlogs diários. 

Irei listar 5 dos meus covers favoritos para que vocês possam conhecê-los melhor:












É tudo muito novo ainda, mas tenho certeza que eles irão continuar crescendo e farão muito sucesso, afinal, eles estão provando isso diariamente!

Eai, vocês já conheciam New Hope Club? O que acharam? Curtiram?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Não conhecia o grupo, mas vc foi mto esclarecedora.
    Quero aproveitar a visita e te convidar pro sorteio de aniversário do meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post :D
      Muito obrigada pelo convite!
      Beijos ♥

      Excluir