quinta-feira, 6 de outubro de 2016

K-Studio: #HappySunhwaDay!

Eaai gente, tudo certo?

Temos post especial hoje no K-Studio, bora conferir?



Ontem (06/10), foi aniversário da cantora e atriz Han Sunhwa, ex-integrante do Secret que é o meu grupo feminino favorito, e eu não podia deixar de prestar minha homenagem a ela.
Sunhwa estreou no Secret em 2009 quando tinha apenas dezenove anos. Mesmo tão jovem, ela sempre foi muito bonita e acabou ficando responsável pelo o posto de visual e face do grupo, participando de diversos programas de variedades, além de também ser vocalista e maknae. A cantora permaneceu durante sete anos no grupo, mas recentemente decidiu sair para focar em sua carreira de atriz. E, para mostrar meu apoio nessa sua nova jornada, venho aqui apresentar a vocês três doramas de Han Sunhwa que vale a pena assistir.
God's Gift - 14 Days

O enredo fala sobre Kim SooHyun, uma mãe que recebe a chance de voltar 14 dias no tempo para salvar a vida de sua filha que foi sequestrada e assassinada. Ela tem seu caminho cruzado com o de Ki Dongchan, um ex-policial e atual detetive que luta para tirar seu irmão do corredor da morte. É um dorama muito bom, com enredo e atores excelentes.
Sunhwa faz o papel de Jenny, parceira de Dongchan junto com Byungtae. Ela é super charmosa e muito determinada, uma das minha personagens favoritas da atriz. Pena que não teve tanto destaque, mas mesmo não sendo personagem principal, todas as cenas que ela aparece rende muitas risadas e são muito interessantes. Jenny rendeu a Sunhwa o prêmio de Nova Estrela no SBS Drama Awards.
Marriage, Not Dating 
Gong Ki Tae é um cirurgião plástico que vive se esquivando da pressão para se casar que sua família o coloca. Ele, então, decide apresentar Joo Jangmi, uma mulher espontânea e engraçada como sua namorada, pois ele acredita que sua família jamais aprovaria o relacionamento. Se você procura uma comédia romântica, essa é uma ótima pedida.
Neste dorama, Sunhwa recebeu o papel da rival Kang Se-Ah, uma mulher determinada, sofisticada e orgulhosa que é apaixonada (ou obcecada) por Ki Tae. Ela não é lunática ou insana sim um tanto controladora. Se-Ah só provou que Sunhwa pode sim fazer a vilã e surpreender a todos com seu talento teatral, além de fazer com que a atriz fosse indicada ao prêmio de Melhor Atriz Jovem do 16th Seoul International Youth Film Festival.
Rosy Lovers

Por enquanto, este foi o último dorama que Sunhwa fez parte do elenco e o primeiro ao qual era protagonizou. Sua personagem, Baek Jangmi, é uma garota rica e mimada que acaba se apaixonando por Park Cha Dol, um rapaz pobre e simples. A família de Jangmi, que desejavam que a garota se casasse com um rapaz escolhido por eles, desaprova o relacionamento e os problemas só aumentam quando ela engravida.
Confesso que ainda não terminei de ver o dorama (Gente... 50 episódios. Socorro!), mas já vi muitas pessoas dizendo que além de ótimo, fala sobre vários assuntos ainda tabus da sociedade. Bom, quando eu terminar de ver, volto aqui pra dizer a vocês. Por este dorama Sunhwa foi indicada a três prêmios, vencendo o de Melhor Nova Atriz.
Pra encerrar, quero desejar parabéns a nossa querida Sunhwa, não só por seu aniversário, mas também por ser incrível. E aproveitando a deixa, fiz um FMV em homenagem a ela. Espero que gostem! (coloquem a qualidade 240p ou mais alta).

Até logo!~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário