terça-feira, 30 de agosto de 2016

QUEM PASSOU PELO WHITE CARPET DO VMA 2016?

Eaaai gente, tudo certo?

No domingo (28/08) aconteceu mais uma edição da premiação Video Music Awards no Madison Square Garden em Nova Iorque, transmitida pela MTV, e é claro que eu não poderia deixar passar sem comentar meus looks favoritos da noite. Então, bora conferir?


Confesso que o VMA é uma das minhas premiações favoritas, acompanho desde que me conheço por gente e adoro! A edição deste ano foi incrível, tanto em relação as performances quanto aos looks escolhidos pelas famosas.

Alessia Cara sempre me encantando com seu estilo "college" despojado. Eu AMO o estilo dela, e em breve farei um post falando com mais detalhes ~aguardem~. Os cabelos e a pele estão totalmente naturais, o que eu mais admiro.

Ariana Grande, uma das atrações principais da noite, na minha opinião, apostou em um visual "básico". Os cabelos em um rabo de cavalo alto e a maquiagem neutra e com muito iluminador ~adoro~

Hailee Steinfeld estava deslumbrante. Eu amei o modelo do vestido, as cores quentes, o jeito como foi feito, tudo muito artesanal, eu achei incrível! Os cabelos cacheados com a franja presa em um topete bem despojado e a maquiagem com marrom telha quente e cílios poderossísimos. 

Hailey Baldwin também arrasou no White Carpet. Usou um macacão preto com transparência, cabelos volumosos e "bagunçadinhos", e para completar, esfumado marrom com ponto de luz no canto inferior dos olhos que deu toda a graça na make. Eu amei!

Jojo ganhou o meu coração e lacrou com tudo! Eu amei absolutamente tudo! O look sexy e poderoso, ornando com os cabelos ondulados e a maquiagem dourada. Estava tudo em sincrônia, ainda estou apaixonada ♥

Rita Ora se jogou em um visual punk e muito ousado junto com um Smokey Eyes preto! 
Zara Larsson estava mais que poderosa, usando um vestido preto nada básico! Os cabelos molhados e a maquiagem marcada com delineado e pele contornada. Arrasou!

As meninas de Fifth Harmony também arrasaram nos vestidos pretos nada básicos. As minhas favoritas foram Lauren Jauregui e Dinah Jane!

E para finalizar, a rainha da noite: Rihanna! Ela ganhou o famoso prêmio Michael Jackson Vanguard Awards, pelo reconhecimento de sua carreira, e ainda fez performances incríveis de seus maiores hits. Ela dominou a noite, sem dúvidas! Eu amei todos os looks usados durante a premiação, porém, o primeiro ~barbezinha~ e o terceiro ~rainha~ foram os meus favoritos!


E ai, o que acharam do VMA 2016? Quem levou a melhor?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário