segunda-feira, 16 de maio de 2016

♥ 50 FATOS SOBRE MIM ♥

Olá pessoas legais, tudo bem com vocês?

Hoje eu decidi contar algumas coisinhas sobre mim, hahaha. Vamos conferir?


  1. Tenho 15 anos
  2. Tenho 1,55m. Bebezinha, smurf.. haha
  3. Uso óculos (astigmatismo/descanso) desde 2014.
  4. Sou muito escandalosa e todo mundo implica e acha graça disso.
  5. Eu falo pra caramba (o tempo todo)
  6. Estou sempre rindo de alguma coisa (até sem motivo, ás vezes)
  7. Me irrito muito fácil (na grande parte, com coisinhas bestas, tipo, perder o fone e tals)
  8. Estou no segundo ano do Ensino Médio e quero cursar Jornalismo, para atuar na área de entretenimento, moda/beleza.
  9. Sou de humanas ♥   
  10. Eu tenho muita facilidade em decorar letra de músicas.
  11. E por esse motivo, estou sempre cantando alguma música (nem que seja mentalmente)
  12. Eu já quis exercer muitas profissões quando eu era criança, por exemplo: jogadora de basquete profissional, cantora/dançarina, atriz da Globo, veterinária, vendedora da Marisa/ de sorvete, degustadora de chocolate, astróloga....
  13. Eu sou muito lerda quando o assunto é exatas. Sério, sou muito lerda MESMO!
  14. Eu sempre chegava atrasada na pré escola (eu odiava acordar cedo e ir pra lá), e por causa disso, a coordenadora disse que iria me expulsar. Mas isso não aconteceu, eu comecei a chegar na hora certa, hahaha.
  15. Apesar disso, eu sempre fui uma ótima aluna e já ganhei alguns certificados de aluna destaque da classe.
  16. Eu faço curso de inglês, e pretendo cursar espanhol e francês futuramente. 
  17. Um dos meus maiores sonhos é morar em Nova York por pelo menos 1 ano.
  18. Eu não consigo encarar enquanto converso com alguma pessoa.  Eu fico com muita vergonha.
  19. Todo mundo AMA apertar minhas bochechas. Isso acontece quase o tempo inteiro, aonde eu estiver e com quem eu estiver.
  20. Usei aparelho por 6 anos e estou usando de novo (usem a contenção, ok?)
  21. Eu já cai de cara na chão quando tinha 5 anos e meus dois dentes da frente entraram pra gengiva. Mas isso não causou danos, eles voltaram ao normal com o tempo.
  22. Eu tenho medo de correr, porque eu também tenho medo de cair e me quebrar toda.
  23. Eu nunca quebrei nada no meu corpo, o máximo foi ter prendido o dedinho na porta e usar tala por alguns dias.
  24. Queria muito ser essas pessoas geeks, viciadas em séries, mas eu tenho muita preguiça de continuar a série que começo (ainda mais se ela entrar em hiatus). Vou me esforçar para mudar isso!
  25. Eu só assisto tv para assistir jogo (principalmente se for do Santos ou Real Madrid) ou alguma participação de youtuber/cantor que eu goste muito.
  26. Eu já fui em muitos shows, um deles (e os melhores) foram do Capital Inicial (2009) e do One Direction (2014).
  27. Eu já conheci muitos famosos também: Nx Zero, Diego e Daniele Hypolito, Thalita Rebouças, Bruna Vieira, Paula Pimenta, Babi Dewet, André e Mariana Valadão...
  28. Eu já pratiquei muitos esportes: natação, ballet, ginástica rítmica, vôlei.
  29. Toquei na fanfarra da minha escola por três anos. Saudades ♥
  30. Já fiz aula de violão por um ou dois meses. 
  31. Eu já fui em quatro estádios até hoje: Pacaembu e Bruno José Daniel (jogo); Morumbi e Maracanã (show).
  32. Não como verduras.
  33. Minha comida favorita é macarrão e strogonoff.
  34. Fanta uva é the best ♥
  35. Sou cristã e canto/ministro na igreja em que congrego.
  36. Eu sou muito sociável, consigo interagir muito rápido com as pessoas.
  37. Sou extrovertida, timidez não tem muito espaço comigo, haha.
  38. Sou muito exagerada. Se eu gosto de alguma coisa, eu gosto MUITO dessa coisa, e vice e versa.
  39. Eu tenho mania de ficar estralando os dedos.
  40. Sou viciada em Trakinas. Eu poderia comer todos os dias sem problema algum ♥
  41. Eu sou muito persistente. Quando coloco uma meta, não desisto enquanto não alcançar.
  42. Eu sou muito inocente, quase sempre não entendo o que as pessoas falam, e isso as deixam indignadas. Eu demoro pra entender, sério. haha.
  43. Minhas cores favoritas são: rosa, roxo, azul e verde.
  44. Eu não consigo nomear só uma coisa como favorita (notem isso no item acima)
  45. As blogueiras que me inspiram a postar e me motivaram a criar o blog são Bruna Vieira e Bruna Tavares
  46. A primeira youtuber que conheci foi a Niina Secrets em fevereiro de 2012.
  47.  Eu fiquei em dúvida ao escolher o nome do blog, porque não sabia se colocava algo relacionado a rímel ou batom (dois itens que eu não vivo sem).
  48. Adoro tudo que seja relacionado a fotografia.
  49. Amo aprender.
  50. Sou viciada em fazer listas. Amei fazer esta, hahaha.

É isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim.
Ah, e sintam-se a vontade para comentarem fatos sobre vocês nos comentários, ok?
Então, um beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário