terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

♥ Inspire-se nas blogueiras para volta as aulas! #MaratonaVoltaAsAulas ♥

Olá meninas e meninos. Oi vaidosas. Oi gente. Hello! 

O post de hoje é com inspirações de looks incríveis de blogueiras incríveis. Escolhi três looks de cada uma para nos inspirarmos na volta as aulas. Bora conferir?
Em algumas escolas não é obrigatório o uso do uniforme, e isso nos dá a liberdade de usarmos o que quisermos (com limites, claro!). Camila Coelho, Taciele Alcolea, Camila Coutinho e Nah Cardoso nos dão várias sugestões de looks confortáveis para utilizarmos. Vamos ver?

Camila Coelho
Os três são muito despojados e ótimos para nosso dia a dia escolar. A peça-chave dos looks foi a calça jeans, onde Camila variou nos modelos. Para ajudar na composição, ela também apostou em casquinhos e colete que deixou o visual ainda mais estiloso.

Taciele Alcolea
O maior destaque neste caso é o tênis. Ele nunca esteve tão em alta nos vestuários femininos como hoje em dia. Para isto, Taci investiu em tênis grandes e cheios de detalhes. O resultado fica muito cool.
Camila Coutinho
Camila Coutinho priorizou as camisetas estampadas. Elas dão uma levantada no visual deixando tudo mais divertido.
Nah Cardoso
Nah Cardoso ajuntou todas as peças-chaves dos looks anteriores montando um só. Camiseta estampada, skinny jeans e tênis. Para ajudar na composição, assim como Camila Coelho, ela também apostou em jaqueta de couro. O visual fica cheio de atitude!

E aí, curtiram as sugestões? Qual look você usaria para o primeiro dia de aula?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Olha, esses looks realmente são de tirar o fôlego e com certeza dão uma aliviada maior na hora de montar os looks para ir à escola. No meu caso,eu tenho que usar uniforme mas é apenas a camiseta da escola e uma calça, ou seja, eu acabo ficando livre pra escolher o tipo de calça, os tênis e os acessórios. Bom, curti bastante o post! Beijos!

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz que tenha gostado do post! Você me deu uma ideia de fazer um post para quem precisa usar apenas a camisa, com dicas de acessórios. Muito obrigado, haha ♥ beijão flor!

      Excluir