sábado, 9 de janeiro de 2016

16 batons para apostar no verão de 2016. #EspecialVerão

Eai gente, tudo certo?

Verão chegou com tudo!
E que tal descobrirmos quais são as cores, texturas e acabamentos de batons que irão predominar no verão de 2016? Quer saber mais? Então, vem ver!

Batom nude
 O batom nude é uma das cores que serão mais usadas neste verão. Ele também foi uma das atrações principais no SPFW, o que mostra que realmente será uma tendência. Além de combinar com tudo, deixa todo visual mais sofisticado e clean.

Efeito molhado
Os batons com efeito molhado também são outra tendência. O efeito pode ser feito usando gloss por cima do batom de sua preferência.

Batom cintilante
Os batons cintilantes está fazendo o maior sucesso. Vira e mexe, eles aparecem nos red carpets, programas de televisão e etc. Uma dica para quando usarmos é concentrá-lo no centro dos lábios, pois isso irá nos dar a impressão de lábios mais volumosos.

Batom em tom pastel
Como de esperado, os tons pastel também irão aparecer nos batons, graças as cores do ano (veja o post). Os tons serão mais delicados e também combinaram com qualquer visual.

Coloridos
E como de costume, os batons coloridos. Eles são ótimos para quando queremos dar o maior destaque para os lábios e ousarmos.


Gostaram? Qual é seu acabamento preferido? Qual cor de batom você mais gosta de usar? Me deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário