quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E aí, 2015? #Retrospectiva2015

Oi meus amores, tudo certo?

Chegamos ao nosso último post de 2015... 

E para terminarmos o ano da melhor forma, quero anunciar para vocês a nova, e primeira colaboradora do Exagere No Rímel: Isabella Assis.
Ela é minha prima amiga de coração e tenho um carinho enorme por ela, e espero que vocês também tenham. Ela irá postar seus textos toda semana aqui no blog, começando por hoje.
Então, seja bem-vinda a família Exagere No Rímel, Isa! ♥

Bora conferir o texto dela?




Para alguns esse ano foi uma surpresa, para outros uma fantasia, talvez alguns momentos tristes foram necessários de se passar, aprendemos coisas novas, e retiramos o que não nos convém.


2015, eu diria que foi um ano de aprendizado, um ano que aprendi a crescer, e a ver as coisas de uma maneira diferente. Eu até poderia concordar com essas críticas clichês, dizendo que todo ano é a mesma coisa, mas não, calma lá, quem faz o ano feliz é você, quem faz novos sorrisos é você, não argumente dizendo que 2016 será a mesma coisa, queira conquistar novos sorrisos, fazer pessoas felizes, ajudar quem precisa, e acima de tudo ser persistente nos seus desafios. Da mesma maneira que você pode marcar a vida de alguém em 365 dias, você pode marcar o mesmo, em apenas um dia.

Que esse ano que está por vir, possa ser um ano de novas realizações, de sonhos conquistados, de vitórias, de muito amor, mas jamais deixe o seu valor de lado. Comece com o pé esquerdo mesmo, quem disse que para ser feliz precisa começar com o direito, apenas seja você.


- Isabella Assis 



Acompanhem a Isa no Insta: @isaassiis

________________________________________________


Bom, o que tenho a dizer sobre 2015?

Foi um ano muito especial para mim. Aconteceram alguns momentos chatos (que como a Isa disse acima, foram necessários), mas eles não interferiram nos momentos incríveis e especiais que tive durante todo o ano.

Foram tantas coisas maravilhosas. No começo de janeiro, criei o meu, ou melhor, nosso blog, Exagere No Rímel, que me proporcionou e está me proporcionando coisas maravilhosas. Desde o início do blog, eu nunca imaginei que isso daria certo. Ficava com medo de não conseguir dar conta e acabar abandonando de vez, mas olhem só quem está aqui, firme e forte! Hahaha. Porém, tudo isso é graças a todos vocês, que me acompanham diariamente, fazendo com que eu não desista! Muito obrigado ♥

Além do blog, também tive a oportunidade de conhecer as mulheres que mais tenho como inspiração: Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet. Foi inesquecível!

E falando em conhecer pessoas, fiz novas amizades. E fala sério, eles foram a melhor coisa do meu ano! Juntos, nós rimos pra caramba, compartilhamos situações, aprendemos, crescemos, em alguns momentos, agimos como crianças... Espero que nossa amizade continue por muito tempo ♥

Cara, foram tantos momentos bons com meus amigos de longa data, tantos momentos bons com a minha família e familiares, tantos momentos bons com Deus... 

Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que Ele proporcionou para mim este ano! 

Então é isso, galera!

Que 2016 seja um ano muito especial para todos nós. Que possamos realizar todos os nossos sonhos, afinal, nós somos capazes, basta acreditarmos em nós mesmo! 

Feliz Ano Novo e até o próximo post ♥   

              — Aline Santana





Nenhum comentário:

Postar um comentário