sábado, 28 de novembro de 2015

Resenha: Made In The A.M, One Direction.

Eai galera, tudo certo?
 Dia 13/11 foi um dos dias mais aguardados do ano, eu acho, haha. Tivemos o lançamento dos novos álbuns de One Direction e Justin Bieber, muito importantes na carreira de ambos. E hoje, vim resenhar e contar um pouca da minha opinião sobre Made In The A.M, uma resenha bem diferente das quais fiz por aqui. Espero que gostem :D   


Made In The A.M é o quinto álbum dos meninos, e tem como carro chefe os singles "Drag Me Down" e "Perfect".



O álbum contém 17 músicas na versão deluxe, além de conter outras opções de capa, sendo elas solos.

Sobre as músicas: 

Hey Angel: É a primeira faixa do álbum. Me lembra abertura de filmes, haha. A partir dela já dá pra perceber a pegada do CD inteiro. Rola até um rap do Liam, o que eu particularmente adorei!

Drag Me Down: Dispensa comentários! Desde que lançou já deu pra perceber que o álbum seria destruidor.

Perfect: A música mais polêmica do álbum! Eis a questão: é sobre a Haylor ou não? Eu não só acho, como tenho certeza de que é sim pra ela (shippo Haylor sim, tá! haha). A letra não podia ser nada mais nada menos do que perfeita.

Infinity: Eu sou totalmente viciada e apaixonada pelo solo da bateria e teclado dessa música. Josh e Jon estão de parabéns, arrasou! E será o próximo single dos meninos \õ/ 

End of the day:
 O instrumental dela é sensacional e muito envolvente. Não tem como não ficar viciado nela.

If I Could Fly: Percebi que muitas pessoas amaram ela e não é pra menos. A harmonia deles está fora do real ♥

Long Way Down: Minha queridinha do álbum, sem dúvidas! O instrumental está perfeito, a voz deles está muito diferente e me surpreendeu bastante. E uma daquelas músicas que te acalmam, sabe? É linda ♥

Never Enough: Não podia faltar uma música chiclete. Você ouve uma vez e fica com o refrão na cabeça pra sempre, haha. Confesso que sempre (SEMPRE) que ouço essa música me assusto com o começo. Se vocês ainda não ouviram, ouçam e depois me contem se vocês se assustaram também ou eu sou a única, hahahaha.

Olivia: A música que estava mais curiosa e ansiosa para ouvir. Desde que o Liam divulgou um trecho dela no Snapchat, fiquei me remoendo para chegar logo dia 13 para ouvir inteira. Também é uma queridinha. A melodia é muito gostosa e a letra é um amor ♥

What a Feeling: Ela me lembra muito músicas dos anos 80/90, e um exemplo disso é "Livin' On A Prayer" do Bon Jovi, o inicio tem uma pegada parecida. É uma música totalmente diferente do que eles já fizeram e eu adorei!

Love You Goodbye: O início me lembra muito Apologize do Timbaland feat One Replubic, e eu curti muito isso. Não podia deixar de citar o solo/ high note destruidor de Louis Tomlinson ♥ 

I Want to Write You A Song: É mais uma daquelas músicas fofas que dão vontade de transformar em uma pessoa e não soltar mais. Simplesmente, perfeita! ♥

History: Vou ser bem breve: YOU AND ME GOT A LOT OF HISTORY! Que música mais maravilhosa e destruidora de sentimentos é essa? Gente, sério, eu coloco no replay e fico o dia inteiro ouvindo. Amarei incondicionalmente para sempre ♥ hahaha.

Temporary Fix: Outra música polêmica, haha. A letra é bem diferente do que eles costumam fazer (se é que vocês me entendem... hahaha). Porém, o ritmo é muito envolvente e é impossível não querer sair dançando pela casa.

Walking in the wind: Mais uma música destruidora. O solo do Harry é vida nessa música ♥

Wolves: E outra que dá vontade de transformar em uma pessoa e não largar mais. O solo deles juntos ficou incrível.

A.M: E para finalizar o álbum com chave de ouro, mais uma música para relaxar. A letra é tão perfeita, talvez uma das minhas favoritas de todas que eles já lançaram até hoje ♥


Avaliação Final:


Confesso que este álbum me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas. Meu álbum favorito deles é Take Me Home e Midnight Memories, e sem dúvidas, Made In The A.M ultrapassou os dois. As letras estão mais maduras e profundas, o instrumental tem mais ênfase, as vozes evoluirão bastante. Uma coisa que sinto ouvindo o CD é a dedicação e determinação deles em cada música, eles conseguiram passar todo seu o esforço e emoção para nós. Eu como fã e amante da música estou muito orgulhosa deles e espero que os próximos álbuns sejam tão bons quanto este. 

Nota:

E vocês, o que acharam do novo álbum? Quais são suas músicas favoritas? 
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário