terça-feira, 30 de junho de 2015

O que eu achei do curso de maquiagem online Boca Rosa?

Oi goxxxxxxtosas! ~opa, pera~ hahahaha

Hoje vim contar minha experiência no curso de maquiagem da Bianca Andrade (Boca Rosa), tudo o que aprendi, o que achei, se recomendo ou não... Quer saber mais? Então, vem comigo! :D


Desde que a Bia lançou o curso, fiquei super animada pra participar e finalmente tive a oportunidade de fazer!

O curso custa R$39,90, porém, em algumas datas especiais como dia das mãe, dia dos namorados, por exemplo, o curso fica com 50% de desconto (R$19,90). Fiz minha inscrição no dia dos namorados e peguei a promoção \õ/
Enfim, vamos ao conteúdo!
O curso é dividido em 5 módulos:
1 a 3) Dicas de comportamento, ferramentas e finanças: Nesses módulos, Bia dá dicas de como se apresentar, divulgar o trabalho, como se vestir, higiene com os materiais, quanto cobrar, quais ferramentas necessárias...

4) Passo a Passo: São cinco tutoriais: maquiagem para o dia, noite, pele negra, madura e masculina. Assim como nos seus videos, Bia detalha cada passo usando as dicas dadas nos módulos anteriores e outras extras.

5) Finalização: O último módulo é mais descontraído, com erros de gravação, finalização do curso e o certificado para baixar.

O curso é bem tranquilo e detalhado. Fiz o curso para abrir mais meus horizontes sobre maquiagem, aprender novas técnicas e habilidades, mas quem pretende exercer na área, é super válido e vai ajudar bastante, pois fala do essencial! Aprendi muitas coisas novas, que ás vezes não são citadas em tutoriais no Youtube. Tinha muitas dúvidas sobre pele negra, masculina e principalmente madura, e com os tutoriais, tudo foi esclarecido!

Super recomendo! É um curso tranquilo e muito gostoso, ótimo para qualquer idade!

Nota Final: 10

Alguém ai também já fez? O que acharam? O que aprenderam? Me deixem nos comentários :D
Espero que tenham gostado e espero ter ajudado quem está querendo fazer!
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários também.
Um beijo e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu post contando a sua experiência com o curso estou pensando em fazer e tambem tenho um blog da uma olhadinha lá superestilosa100.blogspot.ie bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigado Yasmin! Faz sim, tenho certeza que você vai adorar :D Visitei seu blog e gostei muito das suas resenhas ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada gostei muito do seu blog tambem amei saber toda a sua experiência com o curso e se vc quiser dicas como que eu faso as resenhas e sobre outras coisas com o blog e so me mandar um email e com certeza eu te respondo de volta bjs
      Email : yasminalmeida112@gmail.com

      Excluir
  3. Obrigada Yasmim, fico muito feliz :D Qualquer coisa pode vir aqui ou na fanpage do blog (https://www.facebook.com/pages/Exagere-no-R%C3%ADmel/349432285244916?ref=aymt_homepage_panel), se quiser dar dicas, opiniões, todas serão bem-vindas! Fica a vontade viu, haha :D muito obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok muito obrigada , você tambem se quiser dar dicas , sua opinião ou querer perguntar alguma coisa corre lá no meu blog e commente e com certeza eu te respondo de volta bjs
      Superestilosa100.blogspot.ie

      Excluir