segunda-feira, 20 de abril de 2015

Especial Outono/Inverno: Jeans com jeans!

Oi pessoal, tudo certo?

Jeans com jeans é mais uma tendência do Outono/Inverno. Essa combinação que era muito usada nos anos 90, voltou em 2015 com muito modernidade! Quer saber como usar? Vem conferir!

 O jeans é a peça principal do guarda-roupa. Totalmente democrático, versátil e nunca sai de moda! Jeans com jeans foi uma tendência muito utilizada nos anos 90, e voltou em 2015 com mais modernidade . Podemos utilizar de diversas maneiras e combinações, formais ou informais.

Como usar?

Shorts:
 Jeans é um tecido muito versátil e graças a isso podemos usá-lo de diversas maneiras e ocasiões diferentes. Hoje, o shorts jeans pode ser usado tanto para visuais formais ou informais, então você optar por usar com blazer e salto ou com tênis, e continuar com um visual despojado e elegante ao mesmo tempo.

Macacão:
 Macacão jeans também está super em alta. Prático, por ser uma peça única, combina com tudo: salto, tênis, botinha... além de ser muito estiloso e despojado.

Calça:
 E claro, a calça jeans! Existem milhões de modelos hoje em dia, e cada um se adapta para uma situação deixando o visual mais despojado, elegante, sofisticado... o jeans se adapta com seu estilo!



Gostaram? Quem usaria? Já usam? Qual sua combinação favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário