domingo, 22 de março de 2015

Sendo moderna com Niina Secrets! #blogueirainspiração

Oi meus queridos, tudo certo?

A blogueira inspiração completou 1 milhão de inscritos semana passada! Sim, é ela mesma! Niina Secrets! Esse post além de nos inspirar, será também uma homenagem para ela. Primeira blogueira que comecei a acompanhar (lá em fevereiro de 2012), e claro que não podia deixar de homenageá-la por essa conquista enorme! Bora conferir?

Moderna:
 Tem combinação mais moderna e fofa do que saia e t-shirt? Sem sombra de dúvidas, são as peças "best friend" ♥

Poderosa:
 E quando surge aquela reunião importante, ou festa de última hora e ou para aquela ocasião especial com a família, que nos pede um visual mais sofisticado e elegante? Niina nos ensina como usar perfeitamente o blazer/jaqueta com saia/short e t-shirt e arrasar! Visual cool, sofisticado, elegante e super jovem!

Descolada:
Vestidos com jaqueta de couro/jeans é a opção perfeita para um visual descolado para o dia a dia e até mesmo para uma festa!

Bora se arriscar!:
Niina nos ensina a arriscar sem medo! Aposte nas tendências: macaquinhos, jeans com jeans, shorts-saia, xadrez... Não tenha medo de ousar e usar o que te deixa confortável e confiante! Ouse todos os dias e mostre o quanto você é incrível! ♥

Parabéns pelo 1 milhão Niina! ♥

Quem ai gostou da blogueira inspiração de hoje? Qual look da Niina é seu favorito?
Espero que tenham gostado, boa semana e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário